quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sou uma gulosa do pior. Bombons são um vício que não consigo abandonar, por mais que tente... E de todos os bombons no mundo, há uns que são assim o manjar dos deuses. Babo completamente, saboreio cada pedacinho devagar, devagarinho... Leónidas: bombons frescos vindos diretamente da Bélgica. Como é bom de ver, são poucas as vezes que tenho a oportunidade de os saborear.. Sabendo deste meu vício, um velho amigo belga dos meus pais, que esteve em Portugal esta semana, trouxe um pacotinho de Leónidas "só para a mamã", como ele disse. Tão querido!!!!! Já não sobra nem um, mas eram tão bons. Já sabem, da próxima vez que alguém por aí parar em Bruxelas ou afins, não se esqueça de me trazer um pacotinho, please!!!!


Ah, podem ser todos brancos que não me importo...

Sem comentários:

Enviar um comentário