sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval!!!

E por aí, quem é que já se mascarou?!!!! O Carnaval já começou. Nas ruas da Ericeira predominavam hoje os miúdos mascarados e alguns graúdos também. A jornada carnavalesca já arrancou. Desta noite até à manhã de terça-feira, a folia vai reinar por estes lados. O maridão acabou de sair, com uma bonita roupinha da Primark, óculos de sol, um chapéu de feltro bem bonito e uma clutch muito fashion. Acho que muitas das coisas vou roubar para mim quando o Carnaval tiver terminado. Eu pessoalmente dispenso o Carnaval e, este ano, com o baby R. tenho desculpa para ficar em casa no quentinho. Sim, porque o que mais me faz não ligar ao Carnaval é o frio que passo sempre que decido mascarar-me e ir passear para as ruas de Torres Vedras. O A., pelo contrário, ADORA, como a maioria dos rapazes aqui da zona. Os preparativos já começaram há mais um de mês e esta semana culminaram na forra das galochas. Vão sempre um grupo grande de rapazes, todos vestidos de igual e a toilette é sempre completada com galochas forradas a condizer com a roupa. Este ano é assim:


1 comentário:

  1. Eu odeio o Carnaval. Já o M. ADORA, gosta imenso de ir mascarado para Torres Vedras. Mas desde que namoramos que ele não tem ido. Este ano estava mesmo tentado a ir com o teu A. por isso acho que para o ano o pessoal aí da Ericeira pode contar com mais um membro!

    ResponderEliminar