sábado, 11 de fevereiro de 2012

O ano dos 30 anos!!!

Hoje a minha amiga P. faz 30 anos! Parabéns :))) Mas não está sozinha... Este ano eu e as minhas amigas mais próximas vamos passar a ser trintonas! A Bebé Bolsão é já para a semana, depois faço eu lá para Maio e no final do Verão a Mom Butterfly. Oh meu Deus... 30! Será bom, mau ou não muda nada??? Eu pessoalmente nunca liguei muito à idade, mas a verdade é que ainda no outro dia eramos todas adolescentes e agora somos mulheres casadas, com filhos e a chegar aos 30 (excepção para a P. que ainda está solteira, comprometida, mas solteira)! A verdade é que dizem por aí que as mulheres atingem o seu auge aos 30 anos. Será? Acredito que sim. Pessoalmente estou numa fase muito boa: adoro o meu maridão, amo demais a minha filhota, sinto-me fresca e para as curvas e por isso não me assustam os 30. Execpção para umas dores nas costas, cabelos brancos (como a Mom Butterfly) e algumas rugas que possam começar a aparecer ou outros sintomas que a idade não perdoa. Resumindo, acho que estamos todas ótimas e prontas para esta nova década, mas a P. ou a BebéBolsão, que são as primeiras lá dirão como é! Eu e a Mom Butterfly esperamos os comentários :=)))

1 comentário:

  1. Só muda a década no BI, de resto continuamos umas jovens... até passamos por mães adolescentes:)))))))))

    ResponderEliminar