quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Jeffrey Campbel: the new Jimmy Doyle

Quando eu tinha 15/16 anos, a grande moda foram as botas Jimmy Doyle. O estilo é mais ou menos o mesmo das novas Lita do Jeffrey Campbell que andam a fazer furor por aí... Ontem como hoje, o gosto não era consensual. Havia botas Jimmy Doyle para todas as cores, do azul ao branco, passando pelo amarelo ou o preto. Na escola secundária algumas raparigas tinham várias hipóteses na sapateira e desfilavam todos os dias cores a condizer com a roupa. Qual adolescente, na altura rendi-me aos seus encantos e lá convenci a minha mãe a dar 20 e tal contos por umas Jimmy Doyle brancas!!!! Andava toda vaidosa com elas, mas quando hoje olho para elas até me dá um arrepio na espinha!!! Coisa feia, parecia que tinha umas andas nos pés a suportar as minhas magras perninhas...
Ora bem, embora neste momento as Lita não me pareçam assim tão feias, tenho para mim que daqui a 10 anos quando olharmos para elas vamos pensar exatamente o mesmo que penso da Jimmy Doyle que tenho no baú (ou será que a minha mãe já as deitou no lixo?!!! Davam jeito para o Carnaval!!!)

E vocês? Rendem-se aos encantos de Jeffrey Campbel ou deixam passar a moda ao lado?

Lita - Jeffrey Campbel

Jimmy DOyle (a única foto que encontrei no google foi esta, de um anúncio no OLX! Parece que alguém se quer livrar desta relíquia!!)


2 comentários:

  1. Confesso que estou indecisa, não posso dizer que gosto, mas também não desgosto. O salto é o meu estilo, mais para o grosso. De um certo ângulo até me parecem estilosas e até gosto. Mas às vezes elas olham para mim de frente e eu penso que ‘matacões horríveis’. Acho que só me vou decidir quando experimentar umas. Alguém sabe se são confortáveis? É que nesta fase da minha vida isso é um item ESSENCIAL!

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente não gosto muito.
    O salto é giro! Mas no geral são muito estranhas.

    ResponderEliminar