quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Saga Twilight - Amanhecer

Ontem foi dia de cinema em casa. O R. brindou-nos com uma sestinha bem prolongada e resolvemos aproveitar para alugar um filme no Meo Videoclube. Estava ansiosa por ver o Amanhecer, quarto filme da saga Twilight. Gostei imenso. Sou fã da saga. Li os livros todos num instante. Fiquei fascinada com a história do vampiro que se apaixona pela humana. O amor da Bella e do Edward é muito bonito. Os livros prendem, têm uma linguagem profunda. Acho que mesmo para quem não gosta de histórias de fantasia, estes livros são cativantes pela forma como a história é narrada através da Bella. Eu sou fã deste tipo de livro. Delirei com os Harry Potter, vibrei com o Senhor dos Anéis. O filme está muito bem conseguido, mais uma vez. Fiquei cheia de vontade de ver o que falta, já que o Amanhecer foi dividido em dois filmes e esta ainda é só a primeira parte.


P.S. Adorei o vestido de noiva e os sapatos da Bella.



2 comentários:

  1. Adoro os sapatos e o vestido! Bom gosto!!!
    Também li o primeiro livro, foi a BebéBolsão que me emprestou. Gostei e vi o filme, mas depois acabei por não ler mais. Tenho de ver os filmes;=)

    ResponderEliminar
  2. Adoro o vestido. Adoro peças sem costas ou com costas trabalhadas. Mas os sapatos não são de todo a minha praia.

    ResponderEliminar