sábado, 25 de fevereiro de 2012

Acordar ao meio-dia... Já era...

Hoje a V. voltou a acordar às 10h. Já no fim-de-semana passado foi a mesma coisa. Mas afinal onde foram parar as sonecas até às 11h/meio dia??? Não estou a acreditar!!! Já estava a ficar habituada a ter as manhãs de sábado e domingo para descansar. Bem sei que não me posso queixar, afinal a V. dorme toda a noite seguida e mesmo acordar às 10h é muito bom :=)))  Já estou a a ver a BebéBolsão a torcer-me o pescoço por estar a reclamar de umas horinhas, quando o baby G. acorda de 3 em 3 horas.
Hoje eram aí 9.50 e começo a ouvi-la a chamar. Chego ao quarto já estava a V. sentada a palrar e com aquele sorriso lindo. Acho que já lhe cheira a Primavera e quer saltar da cama para ir passear!

1 comentário:

  1. Estás mesmo muito mal habituada. Eu nem me posso queixar, porque o R. já dorme quase 8 horas seguidas e dp mais umas 4h ou 5h, mas meio-dia??? Já não sei o que é isso desde que ele nasceu...

    ResponderEliminar