terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Baby V. loves to play

A V. é danada para a brincadeira! Todos os dias quando chegamos a casa por volta das 19h vamos para a sala e montamos a tenda. Eu o M. temos o bom hábito de brincar com a V. um bocadinho antes do banho e do jantar. É importante para os babies e para nós. Este tempo que passamos a divertirmo-nos com a nossa baby linda sabe muito bem e ajuda a "des-stressar"!
Então... chegamos e vamos para o chão brincar com a cozinha, com os bonecos, com o tambor, com o autocarro dos animais e por aí fora! Rimos, batemos palmas e cantamos (esta é a parte que só nós podemos ouvir, porque é muito, muito mau!!!). Ela diverte-se e nós também.
De seguida vem o banho, ou seja mais brincadeira, depois o jantar, continua comilhona :=)), e por fim das duas uma: ou fica com soninho e vai dormir, que é bom para nós jantarmos tranquilos ou, mais normal, nada de sono e portanto mais brincadeira no seu tapete maravilha.
Tendo em conta que passa o dia com a minha mãe, entre dormir, passear no andarilho e brincar, chego à conclusão que os dias da V. são uma animação pegada! Enfim, é bom ser criança!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário