segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Midnight in Paris

Mr. Woody Allen, who else???? Midnigth in Paris foi o meu companheiro de sábado à noite e não me arrependi da companhia. Já estava à espera de um bom filme. Primeiro porque é dessa lenda da realização, depois porque tem um ator que eu adoro - Owen Wilson - e finalmente porque se passa numa cidade que já de si é um filme. E de facto, foi tudo bom. As imagens de Paris são a coisa mais espetacular de todo o filme. Lindas, românticas, cosmopolitas... Woody Allen conseguiu captar toda a essência de Paris e transmiti-la na tela. Quanto ao argumento: fantástico!!! Aquilo que pode parecer uma história encantada para crianças é, no fundo, um reviver da arte de uma forma surpreendente. Gostei muito mesmo!!! Está no top dos meus filmes favoritos dos últimos tempos. É o primeiro filme dos Óscares que vejo este ano e acho que merece, pelo menos, a nomeação. Quanto a Woody Allen, espero que ganhe mesmo a estatueta de Melhor Realizador.

4 comentários:

  1. Ando para ver este filme há semanas, mas os fins-de-semana passam e nada de o alugar. Ou a V. não adormece ou quando adormece já eu estou a cair para o lado e por aí fora. Tenho mesmo de ver. Também adoro os filmes do Woody Allen! Boa dica!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o filme, assino por baixo! Gosto muito de vos acompanhar por aqui, meninas-bonitas-com-meninos(e menina!)-lindos! keep it up! Beijos muitos às três!
    Alexandra Carreira

    ResponderEliminar
  3. Obigada querida... fico mt contente q gostes de nos ler. e para qd uma visita?

    ResponderEliminar
  4. Mom Butterfly, se gostas de Woody Allen com realizador talvez também gostes como escritor de comédia. Posso emprestar-te um livro muito giro dele ;)

    ResponderEliminar