terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Obrigada Huby (diminutivo carinhoso para o maridão)

Então sábado lá fui usufruir do meu presente de aniversário e fui passar a tarde no Essentials Spa na Ericeira. Foi MA-RA-VI-LHO-SO. A tarde começou com um duche Vichy ( aqui que ninguém nos ouve: estava com um bocado de receio: eu sou uma friorenta do pior, já me estava a ver a bater o dente debaixo de água, com os lábios roxos e pele de galinha durante duas horas. E  não era tudo, ainda havia a parte dos vapores…para quem não sabe eu que caio para o lado todos os Verões com o calor, já estava a antecipar a minha tensão a descer a pique e a acordar com a senhora da massagens a dar-me estaladas na cara – como acontece sempre que desmaio ) Mas NADA DISTO ACONTECEU! O que me esperava era um colchão de água muito confortável e quente (eu podia pedir mais quente ou mais frio sempre que quisesse) e uns jactos de água, também eles quentes, nas costas. Então começamos com uma esfoliação, depois mais jactos de água, depois mais uma massagem, depois um envolvimento com um creme que fica tipo lama (mas que cheira lindamente), depois mais  uma massagem, depois mais um creme, depois...olhem já nem sei, foi tanta coisa boa…só sei que passei duas horas de paraíso na terra, que me fizeram perder horas acumuladas de cansaço.. Sai de lá, deram-me um robe fofinho (adoro robes) e tive direito a um chazinho verde e jasmim e depois..... mais uma massagem no rosto, no pescoço e nas costas. Só tenho uma palavra : fenomenal. Os cremes utilizados, a máscara, a massagem, aiiiii foi tão bommm. Depois, sim, ainda há mais, minhas queridas: fui para o cabeleireiro fiz uma máscara hidratante (presente da Mom Butterfly) cortei o cabelo e fiz as unhas. Sai de lá outra! Ninguém diria que eu ando há dois meses a acordar de três em três horas.  
Portanto, maridões, inspirem-se! É um presente muitoo bom para oferecer as vossas mulheres, mães dos vossos filhos, que trabalham, educam, cuidam da casa e precisam certamente de mais de 29 minutos por dia para cuidar delas.  Aconselho! MESMO!

PS: O atendimento muito atencioso e simpático. (Não, não me ofereceram tratamento nenhum, foi mesmo o D. que pagou tudo, portanto não estou a dizer bem para retribuir  favornenhum, mas sim porque é mesmo verdade).

2 comentários:

  1. Ai que bommmmmmmmm.
    Também quero!!! Já tenho saudades de uma massagem!
    O D. esteve muito bem. Belo presente.

    ResponderEliminar
  2. Pela descrição fiquei cheia de vontade de experimentar o Vichy... Hummm, que delícia deve ser...

    ResponderEliminar