sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Compras para casa da avó

Os preparativos para receber o R. a partir de março já começaram na casa da minha mãe. O neto vai lá ficar de terça a quinta-feira para eu ir trabalhar (2ª e 6ª fica na minha sogra) e como tal toda uma série de coisas vão ser necessárias. Aproveitando a feira do bebé no Continente, a avó do R. comprou uma cama de viagem para ele dormir quando lá estiver e uma cadeirinha da papa.
Cama de viagem Love Zy Baby (49,90 com 30% de desconto em cartão)


Cadeira da Papa Zippy (69,9 com 30% desconto em cartão)

1 comentário:

  1. Também tenho uma cama de viagem em casa dos avós do G., como ambas partes (sogros e os meus pais) moram na mesma rua (lol) basta só uma cama. O ideal é comprar 1 colchão para colocar na cama de viagem visto que eles ainda vão dormir aí umas valentes sonecas e o colchão ajuda a coluna. :)

    ResponderEliminar