sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Presentes de aniversário:

Calções e camisola Massimo Dutti (estas fotografias não favorecem nenhuma das peças, que são bem mais giras ao vivo) Presente da mamã!

Camisola Blanco da C. e C.

O meu perfume de sempre (presente do papá)

A May Mom deu-me um vestido da Mango, que eu não consigo encontrar no site. É parecido com este e é azul escuro. May Mom se a minha miopia se estiver a agravar e tu encontrares o vestido no site, publica e faz uma adenda a este post.


Um colar lindo da Pedra Dura da minha amiga F.


Um creme de mãos fantástico da minha amiga MJ. Cheira muitooooo bem!


Também recebi um Bonsai. Sou péssima para flores. Alguém sabe como se trata? O que é que é preciso?

O maridão deu-me uma tarde inteira no Essentials spa na Ericeira!
A Mom Butterfly deu-me um tratamento para o cabelo  também no spa! 
( Vou sair de lá outra, depois conto-vos como foi)

O melhor presente foi os beijinhos e os miminhos do Baby G. Foi o meu primeiro aniversário como mãe. Quer dizer no ano passado já tinha baby G. na barriga, mas tê-lo ao colinho é muitooooo melhor!
E foi isto. ADOREI. OBRIGADA A TODOS OS QUE FAZEM PARTE DA MINHA VIDA, QUE ESTIVERAM COMIGO NESTE DIA (em pensamento, sms, facebook, telefonemas e afins) E ME AJUDARAM A ENTRAR NOS 30.

2 comentários:

  1. Uau!!! Presentes lindos! Adoro tudo :=))
    Não tens de agradecer, para mim é um prazer estar contigo na entrada nos 30!!!
    PS: vou ver se encontro o vestido.

    ResponderEliminar
  2. Só gente com bom gosto, a querer que fiques bonita, cheirosa e relaxada:))) è para não notares tanto a entrada na velhice!!!!

    ResponderEliminar