domingo, 26 de fevereiro de 2012

Checklist batizado do R.

Sábado é o big day e já temos quase, quase tudo pronto.

Roupa do R. - done
Roupa dos papás - done
Bolo de batizado - done (a J. vai fazer um bolo lindo para nós)
Centros de mesa - done
Decoração escolhida - done
Flores - done
Convites - entregues (alguns não foram em mão, mas paciência...)
Ementa escolhida - Done
Mesas - Done
Reunião de batizado - Done (a minha mãe é catequista e fez-nos hoje a reunião... foi só rir com o padrinho do R. como sempre)

Agora esta semana só nos falta terminar o Placard das mesas, comprar umas palmilhas para os meus sapatos (um dia venho aqui contar-vos a minha saga de cada vez que tenho que comprar sapatos de cerimónia) e ir na sexta-feira à noite decorar a sala do jantar.

No meio disto tudo, só espero estar totalmente recuperada da gripe que atacou aqui em casa e deixou de cama o A. e a mim a tomar Benuron. Felizmente ainda não chegou ao R. e espero que assim continue.

Sem comentários:

Enviar um comentário