domingo, 5 de fevereiro de 2012

Há um ano foi assim...

Na véspera, tinha estado a terminar a pesquisa do meu livro "Estes Políticos Devem estar Loucos", com a minha amiga C. Estivemos todo o dia na Hemeroteca de Lisboa, pertinho do Chiado, passeamos por ali, comemos um geladinho no Santini e no final, em vez de ir comprar um bilhete para o concerto dos Bon Jovi em Julho, resolvi comprar um teste de gravidez antes... Na manhã seguinte, há precisamente um ano, o resultado foi este:


Que bom, parecia que desta vez é que era... Já tínhamos tido algumas desilusões, mas um resultado de mais de três semanas indicava que parecia estar a desenvolver-se alguma coisinha aqui dentro. E era mesmo!!!! No dia seguinte vimos o pontinho Baby R. no aparelho das ecografias... Depois foi rezar para tudo correr bem e ficar por casa até ao fim....
Um ano depois, posso dizer que valeu cada segundo que passei de coração nas mãos, valeu cada ida às urgências, valeu cada dia deitada no sofá, valeu cada enjoo, valeu cada insónia e tudo e tudo e tudo que fez parte de uma gravidez muito desejada. O meu Baby R. é lindo de morrer, saudável e um simpático que não se aguenta!!!!  

1 comentário:

  1. Nunca mais se esquece este dia, este momento bom.
    Aquele que marca o incio de uma nova e bela caminhada.
    Beijinho*

    ResponderEliminar