sábado, 11 de fevereiro de 2012

Mudança de visual?

Há mais de um ano que estou limitada nas opções capilares. Só um pouco a medo é que fiz algumas madeixas em Agosto, para um casamento, porque já não aguentava as centenas de brancos que já florescem nesta cabecinha. Agora estou igual, ou pior ainda. Desde que o R. nasceu, em Setembro, que não corto o cabelo. Acho que há muitos anos que não estava tantos meses sem ver a tesoura... Terça-feira lá vou para uma tarde de cabeleireiro. As madeixas não serão difíceis de escolher, gosto pouco de mudanças de cor e só as faço cada vez com mais frequência porque neste departamento saí ao meu pai e os brancos são aos milhares, apesar de ainda não ter entrado nos 30. O corte de cabelo vai ser mais difícil. Gostava de algo diferente, mas tenho um bocado de medo, como todas as mulheres. Está enorme, sem formas definidas e estou farta, farta, farta. Os sites de moda dizem que a grande tendência para 2012 é o chamado Long Bob, cortado à altura dos ombros, mais comprido à frente do que atrás. Será que consigo???

Aqui ficam algumas imagens que me agradaram, umas mais ousadas, outras que não obrigarão a corte tão radical.




5 comentários:

  1. Gosto do primeiro e do último.
    Também tenho de cortar o cabelo urgente! Está gigante e sem corte. Mas também não posso inventar muito nem escadear muito porque como já tenho muito volume se corto demasiado fico com um abajur que não estão bem a ver!

    ResponderEliminar
  2. Eu voto no segundo...já que é para mudar, entao que seja uma mudança radical! :)

    ResponderEliminar
  3. Voto no look Nicole Richie (último) não só o corte mas também o tom. Se ela é tão morena e lhe fica bem, então também te ficará a ti ;)

    ResponderEliminar