quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Guerra dos Sapatos!

Isto dos sapatos anda-me a tirar do sério! Parece que quanto mais crescida está a V., mais imbirra com os sapatos!!! Ouvi dizer que sai à mãe. Quando era pequena também chateava a mamã com os sapatos e nunca queria calçar nada do que lhe davam.
Eu ponho os sapatos, ela tira, eu ponho, ela tira e é isto a toda a hora. Constantemente! Não há paciência. Eu gosto tanto de a ver de sapatinhos :=)) Já para não falar do perigo de perder um sapato por aí. No noutro dia no Supercor o M. foi encontrar um sapato perdido num corredor.
Bom, mas eu insisto e por isso comprei-lhe mais uns sapatinhos lindos. Andava à procura de uns sapatos castanhos e encontrei:


Sapatos Castanhos Laranjinha
E como estava tudo a 50%, ainda comprei:


Fofo e camisa Laranjinha

2 comentários:

  1. Ela não quer os sapatos nos pés, eu não encontro sapatos que queiram os meus pés!!! A guerra é a mesma, só muda a forma! Mas com eles ou sem eles, esta miúda é um charme... que fotos lindas são aquelas que me enviaste???? As do R. e do G. ficaram muito giras, mas as dela estão fora de série... ter mais uns mesinhos valeu a pena, as expressões são do outro mundo! Amei!!!!

    ResponderEliminar