sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ginástica em casa

"Portantos", no outro dia alguém aqui dizia que não tinha tempo para ir ao ginásio e que tinha saudades e tal... Aqui em casa já resolvemos o problema. O Baby R. deixa a mãe ter para si mais de 29 minutos diários, ao contrário do que dizem os estudos, e até acompanha a ginástica matinal. Esta semana comecei a fazer dia sim, dia-não, sempre que estou em casa, uns minutinhos de ginástica. Como??? Comprei o I move Fitness para a Playstation e estou rendida ao seu potencial. Baby R. fica no seu ginásio e Mom Butterfly segue o movimentos do instrutor na tv. Ele deve achar que é divertido ver a mãe aos pulos feita tontinha e fica super sossegado, a rir, a brincar e a assistir ao espetáculo. Recomendo, sobretudo para as mommies que ainda não conseguem coordenar horários para ir ao ginásio. No mínimo tenho feito uns 15 minutos, mas já houve vezes que consegui chegar aos 25. Tem vários exercícios diferentes, dá para construir o próprio programa de treino e ir controlando a perda de calorias.

2 comentários:

  1. Coincidência, hoje já andei a pesquisar na net por "jogos" de exercisio mas para a Wii, estou tão tentada a comprar o Zumba, adoro exercisios que envolvam dança, porque se parecerem apenas exercisios aqui a menina perde logo a vontade! Não sei é se o G. me dá os 29 minutinhos... :)

    ResponderEliminar
  2. Já pensei comprar uma Wii e uma das razões são os jogos de ginástica. Mas sinceramente não sei se tenho feitio para estar em frente da TV a fazer gym... Ainda não estou convencida!

    ResponderEliminar