quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vírus com poderes especiais!

May Mom, desde que me ligaste na sexta-feira com uma dúvida informática, a minha vida não foi mais a mesma. Estavas doente... notava-se ao telefone... e o raio do vírus parece que se transmitiu via bocal do aparelho... Voou daí de onde tu estás, a km de distância, e veio-se instalar em mim:( Estou PÉSSIMA e já só peço não ter que ir às urgências gastar 85 euros como tu... Para ajudar, as horas de trabalho têm sido algo de outro mundo. Segunda-feira cheguei a casa às duas da manhã. Ontem, já passava das 22h30. Maldito OE/2013, que além de só trazer más notícias e nos retirar até à última gota de esperança, ainda me impede de ter uma vida normal, ver o meu filho, dar-lhe miminhos, brincar com ele:( Oh vida!!!


3 comentários:

  1. Oh meu Deus!!! Será que o vírus tem mesmo poderes especiais??? Vê lá se ficares pior vai ao médico não deixes passar muitos dias, como eu, porque depois é pior!
    Apesar do antibiótico eu ainda não estou boa. Estou melhor, mas continuo fanhosa :=)

    ResponderEliminar
  2. Bom, sendo assim...não me liguem, 'tá'?!!! =))) Se precisares de alguma coisa, diz, mas manda por mail. =)) As melhoras! Beijinhos!

    ResponderEliminar