sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

BB Cream

A minha base acabou e estava com tão pouca vontade de gastar dinheiro nesta altura, que fui ali "assaltar" a caixa dos produtos que as marcas enviam para a nossa revista de lifestyle, a Fora de Série. Não havia muita coisa, porque a crise também tem destas coisas e as marcas andam a retrair-se. Ainda assim, como não havia base, resolvi trazer um BB Cream da L'Óreal e um pó finalizante da Mary Kay. E hoje de manhã já experimentei e gostei imenso. O BB Cream tem aquela vantagem de deixar a pele macia, como qualquer creme hidratante e com cor e textura suficiente para tapar as imperfeições. O pó finalizante deu o toque final e um brilhozinho bem giro!

Dúvida: apliquei o BB Cream com a esponja, mas será que é suposto? Como é tipo creme hidratante não será melhor fazer mesmo com os dedos?


BB L'Oréal


Pó finalizante - Mary Kay


E ainda trouxe um estojo de quatro sombras lindas da Givenchy.


2 comentários:

  1. Ando há tempos para comprar um BB Cream. Vi uns na Tv da Granier, acho eu, que tinha para peles oleosas...mas entretanto acabei por comprar a base da Clinique com os 20% de desconto na Sephora!

    ResponderEliminar
  2. Que saudades desses presentes... Quando trabalhávamos na revista também +em recebíamos destas coisas! Lembras-te BebéBolsão???

    ResponderEliminar