sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Não fiquem à espera...

Não tenho foto do G. mascarado...porque o G. não está mascarado! =))) Não me apeteceu mascará-lo para ficar em casa com a minha mãe. Nunca fui muito fã do Carnaval. Felizmente este ano não calha nos meus anos, o que acontece de X em X anos e contribuiu largamente para não gostar de mascarados e afins. Assim como o corso deprimente na linha de Cascais. Há muitos anos que não vou, não sei se já mudaram, mas na minha infância e adolescência eram mulheres de biquíni  sem bronze nenhum  a dançar samba com 10 graus. No me gusta.  
Nunca fui ao Carnaval de Torres Vedras, dizem que é o melhor e que basta ir uma vez para ficarmos viciados...quando for, logo vos aviso se mudar de ideias...
Entretanto, o G. vai andar à paisana. Quando  for para a escola logo penso nisso. Pode ser que me anime e então o Carnaval ganhe outra piada.

PS: esta conversa seria outra se estivesse no Rio de Janeiro. Sim, porque aí tenho a certeza que iria AMAR o Carnaval, e o calor, e a cerveja, e a folia e os biquínis e o samba e tudo e mais alguma coisa.

1 comentário: