terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

E não é que...

Assim de repente, de sexta a Domingo, os sapatos 20 deixaram-lhe de lhe servir. Num dia foram os sapatos de vela, no outro as pantufas, depois as carneiras e de repente só restavam uns ténis....ontem fui à procura e não encontrei NADA. Acabei por lhe comprar uns ténis da Nike, os primeiros Nike dele. Mas ele precisa urgentemente de uns sapatos... entre a colecção antiga que já não tem tamanhos e a nova que ainda não chegou por completo...não sei bem onde comprar. Se não encontrar nada que me agrade acho que vou comprar outras carneiras mas o tamanho acima....Entretanto, se alguém souber onde encontrar sapatos giros tamanho 21...avise!

4 comentários:

  1. Esta semana vou lá à sapataria do Bairro da Assunção. Também quero comprar umas carneiras para a V. Se vir lá alguma coisa gira para o G. digo-te! Lá há sempre muitos modelos e podes mandar fazer o número se não houver disponível. Demora uma semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim!
      Estava a pensar ir um dia ao final da tarde... Podes?
      Se não podemos ir no sábado depois da catequese.

      Eliminar
  2. É, também já tive episódios desses :) Eles dão pulos repentinos e depois ficamos aflitas porque de repente roupa e sapatos deixam de servir. Por acaso também já fui a essa sapataria do Bairro da Assunção (de que a May Mom fala) e costuma ter sapatos muito giros (e muito em conta).

    ResponderEliminar