quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Manhã atribulada…


Acordámos, rimos, brincámos e fomos tomar o pequeno almoço. Cereais para mim. Papa para ele. Papa, água, papa, água….resultado baby G. vomitou. Sujou o pijama, as meias, a cadeirinha da papa, o chão da cozinha e ainda pôs as mãos sujas no cabelo. Do melhor. Eram 9 da manhã. Peguei nele fui trocá-lo…quando reparo, tinha o body molhado, xixi fora da fralda. Vai de trocar o body também. Trocar roupa, meias, fraldas…tudo. Abro a a gaveta e reparo: não tinha mais bodies, nem meias. Viva o Inverno e a chuva que não deixam a roupa secar. Visto-lhe uma sweatshirt para remediar e uma collants. Ainda bem que não sujou os ténis, só tenho aqueles, nenhum dos outros sapatos nem as pantufas lhe servem. Olho para mim, camisa, que tinha acabado de vestir, suja.  Toca de trocar também de roupa. Eram 9.45! Tinha de estar às 10 nos trabalho....é a alegria!  As manhãs sem filhos eram mais calmas. Eram. Mas assim, e apesar de todos os percalços, estas são muito melhores!

1 comentário:

  1. Por aqui as manhãs também são atribuladas :=))
    A V. é dorminhoca e demora a acordar. Depois gosta de beber o leite na cama da mamã :=) e a seguir nunca se quer vestir! Como tenho de sair às 9.20 e normalmente só me levanto às 8h... É sempre a correr!!!

    ResponderEliminar