quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Las Vedras

Estava completamente fora dos meus planos, mas nada melhor do que ser surpreendida com uma noite de farra da boa quando não se está a contar. Na segunda-feira, quando estava a sair do jornal quando o A. me liga:

- Será que nos podes ir levar a Torres Vedras?

What?!!! Era mesmo aquilo que me estava a apetecer.. fazer 20 km para ir levar três matrafonas a Torres Vedras e voltar para casa. Pensei: já que vou dar-me ao trabalho de ir, então fico por lá e janto. Assim foi... toca a ligar à minha amiga T., que disse logo que alinhava no programa máscara-jantar-música e rambóia:)

Vestidinha de Pirata das Caraíbas (só me faltava o chapéu do Jack Sparrow) fui jantar ao Pátio do Faustino e A-DO-REI!!! Dançar em cima das mesas ao som da brasileirada até às 3horas da manhã foi das melhores coisas dos últimos tempos. Ainda fomos até ao Celeiro e acabamos às 7 horas a comer pão com chouriço!!!! Valeu a pena.

O R. dormiu nos meus sogros e ontem andou o dia todo vestido de Mickey Mouse. Adorou as orelhas.




Sem comentários:

Enviar um comentário