quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Família de ranhosos!

Somos nós! Um tosse, outro espirra, outro funga...que seca!  Xô Inverno,  baza que por aqui ninguém te curte.
Mas no sábado, o sol brilhava lá fora e nós decidimos aproveitá-lo da melhor maneira.  Não fomos à natação, não me apetecia nada despir e ir para dentro de água apanhar frio (sim, porque eu tapo o G. muito tapadinho de robe e toalha e capuz, mas ninguém me tapa a mim.). Assim fomos, sem pressas, tomar ao pequeno almoço a um café que tem uma parque fantástico ao pé de casa.  Comemos...baby G. anda um guloso. O pai pediu um pastel de nata e ele  começou logo a apontar e no seu...hum.hum-hum... para o bolo. Depois fomos brincar no parque:








Almoçámos no sushi da guia...que já foi muito melhor. Não ia lá há uns dois anos( antes de ficar grávida) e senti uma diferença GIGANTE. Enfim...vale o sítio que deu para mais brincadeiras...






E acabámos a lanchar na Garret...e a rebolar no chão






Conclusão passámos o dia a comer e a passear. Do Melhor. Ando a trabalhar que nem doida e sinto falta desses momentos a três com os meus homens.

PS: As jardineiras Oshkosh que comprei estão GIGANTES. Já não havia o 18 e eu pensei que o 24, como era de 86 cm, desse. Ele tem várias da calças da Knot, o 18 meses deles é 86 cm e fica óptimo.  Claramente os modelos são diferentes.

1 comentário: