quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O meu presente...

No ano passado fiz má figura no dia dos namorados... Fiquei com a ideia que eu e My Love não trocávamos presentes para não gastar dinheiro, blá, blá, blá e depois ele ofereceu-me uma camisola toda gira da Massimo Dutti e eu nada. Não ofereci nada! Acreditem que fiquei mesmo chateada...
Por isso decidi que este ano tinha de ser à séria! Pensei logo numa super massagem a dois :=)) My Love anda cansado, eu também e assim juntamos o útil ao agradável e vamos os dois umas horas ao Spa. Vi o post da Mom Butterfly mas já tinha andado a ver o Spa do Hotel Grande Real Vila Itália, que é aqui perto de casa. Pareceu-me excelente e inclui circuito Talassoterapia, sauna e banho turco. Uhmm agora estou desejosa que chegue o dia da massagem :=))

Fica a ideia...

Sem comentários:

Enviar um comentário