quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Proposta de Inverno!

O que acham de levarmos os babies ao oceanário. Um programa indoor que dá para fazer nestes fins-de-semana de Inverno, frios e chuvosos.  Eles iam gostar, não acham? O G. está sempre a querer ir para a rua, mas com este tempo nem sempre dá. Ir passear com eles ao centro comercial é uma seca. Ele até gosta de ir ver e andar no carro do Noddy, mas farta-se rápido. Parece-vos bem? Têm mais propostas para entreter os babies enquanto não chega o bom tempo?

7 comentários:

  1. Great idea!!! Também estava a pensar num almocinho no Terra e Mar e uma visita à tal loja da Ericeira para umas comprinhas maneiras, enquanto os papás passeiam os babies à beira mar:)

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, nunca escrevi aqui, mas vendo este post tive que responder. Fui há pouco tempo com o meu filho (tem 16 meses) ao Oceanário, aliás a um concerto para bebés no Oceanário, seguido de visita, e ele ADOROU! é um programa muito bom, é diferente e eles ficam, regra geral, fascinados com o aquário gigante, os peixes coloridos, as lontras e os pinguins! em Sintra, na biblioteca municipal têm também uma bebéteca, muito boa, e parece-me que é um optimo programa para dias chuvosos também! têm imensos colchões e eles além de verem livros e ouvirem histórias, podem divertir-se a rebolar e a experimentar novos ( e arriscados) movimentos! Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana,

      Adorei as tuas sugestões. E o G. tem 17 meses, mais ou menos a idade do teu filho. Um concerto no oceanário deve ser fantástico. Vou experimentar!

      Obrigada

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Acho uma excelente ideia! A minha prima T. trabalhou lá, precisamente com as crianças, e diz que os babies adoram as actividades. Estive a reler um post que fiz aqui em Fevereiro, sobre o Oceanário, e pelo que vi os concertos são às 9h da manhã!!! Essa é a parte menos boa :=))
    Também acho excelente ideia irmos até à Ericeira! Mas tem de ser num dia de sol :=))
    E já agora, também acho excelente ideia irmos à Serra da Estrela passar o fim-de-semana, como sugeriu a Mom Butterfly!

    ResponderEliminar
  4. Ora então vamos lá organizar a agenda: temos que arranjar um domingo para ir ao Oceanário, uma tarde de sábado uo domingo para ir à Bebeteca, e aproveitar a oportunidade para lanchar no Café Saudade. Entretanto, marcar almoço na Ericeira e comprinhas e, para finalizar, um fim de semana na SErra da Estrela para mostrar a neve aos miúdos (convém não demorar já muito, para ela não derreter). Está tudo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece-me uma agenda assim para lá de espectacular! Bora lá! =)

      Eliminar
    2. Já agora... marcamos um café para marcar isso tudo!!!

      Eliminar