segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Óscares 2013 - Red Carpet

Vamos lá então aos vestidinhos mai lindos dos Óscares 2013. Ontem fiquei, pela primeira vez, colada à televisão até quase à uma da manhã a ver o desfile de beldades e não me arrependi. Giras, giras, giras!!!


Amy Adams - The Mentor - Foi sem dúvida a minha preferida. O vestido fabuloso de Oscar de La Renta era uma verdadeira obra de arte. A cor era perfeita para ela e eu só pensava em como gostava de ter um evento que me permitisse usá-lo!


Charlize Theron - SEm palavras. Esta mulher transpira elegância e acho que ficava bem até com sacos do lixo. Mas este Dior Haute Couture é fabuloso!



Zoe Saldana - Alexis Mabille Couture - Não conhecia, mas tem pormenores deliciosos e ficava-lhe a matar. 


SE me casasse hoje escolhia o mesmo vestido de Christian Dior que Jenniffer Lawrence escolheu para a gala que a consagrou Melhor Atriz, pelo filme Um Guia para um Final Feliz (muito bom, por sinal!). É certo que tropeçou nele na hora de receber o prémio, mas tendo em conta o bom humor da actriz, foi mais um ponto alto. Mas parece karma, já que nos Globos de Ouro, a actriz ficou de pernas à mostra, quando se levantou para ir receber o prémio e o vestido rasgou.


Gostei de muitos outros, mas fica aqui só o Top 4!


Sem comentários:

Enviar um comentário