quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Fato de Banho

Este ano estou a pensar seriamente em deixar o biquíni de lado e aderir ao fato de banho. My love nem quer ouvir falar no assunto, diz logo que odeia fatos de banho e gosta é de me ver de biquíni. O que é certo é que eu gostava de experimentar uns fatos de banho giros e ver como ficam. Uso biquíni há anos e anos. Fato de banho usava quando tinha 10 anos ou coisa do género. Só que agora estou mais gorda e as minhas mamocas ficaram enormes depois da gravidez. Ao início, quando ainda dava de mamar, até achei que estavam mais pequenas, mas hoje em dia já não acho nada disso! Estou farta de mamas! Acho que os biquínis agora me ficam mal, não tanto pela barriguita mas sim pelas mamocas! Além disso fico sempre cheia de dores no pescoço, sim porque os mais giros apertam no pescoço! Tenho saudades de 2008 e 2009... estava tão magrinha nessa altura :=)) - tenho é de fazer uma maga dieta, isso sim!
Bom, resumindo e baralhando preciso da vossa ajuda para encontrar modelos giros e fashion! Ahhh muito importante que sejam o mais decotado possível e pequenos no rabiosque! É assim que gosto. A ideia é  só suportar melhor o peito e tapar um bocado a barriga, não quero andar toda tapada até ao pescoço :=)) Antigamente havia uns giros da Salinas (eu usava) mas agora não vejo em lado nenhum... Bom fico a aguardar as vossas ideias e sugestões!


5 comentários:

  1. O Verão passado teve de ser, também tive de aderir ao fato de banho. E este ano cheira-me que ainda vai ter de ser também!
    Eu comprei um na women secret que apertavam bastante na barriga:-) e atrás nem eram muito tapadinhos. Cheguei a fazer um post no meu blogue!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá M.P.! Já fui ver o teu post! Bem giros :=) Obrigada pela dica. Quando encontrar o modelo ideal venho cá mostrar :=)

      Eliminar
    2. onde vou ver o post, para evr o fato de banho

      Eliminar
    3. Na altura, o fato de banho foi este: http://gossipmommies.blogspot.pt/2013/06/e-o-oscar-vai-para.html

      Eliminar
  2. May Mom, o ano passado também os havia muito giros na Etam. Eu tive um bebé em Outubro de 2011, o ano passado não me sentia bem de bikini, por isso andava à procura de fatos de banho giros... E acabei por comprar dois em saldo na Etam. :) Como o fato de banho tem virado moda, acho que não terás dificuldade em encontrar engraçados.

    ResponderEliminar