terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Prova superada!

O maridão chegou ontem da Holanda! Que saudades que eu já tinha dele e foram só duas noites que esteve fora. Para mim uma eternidade. Já tinha confessado aqui no blog que ODEIO estar sozinha. ODEIO mesmo. Tenho medo de tudo, oiço mil barulhos a toda a hora e além disso sinto muita falta de ter o My Love comigo :=)) Normalmente quando o M. está fora vou dormir para casa dos meus pais. A minha Mãe ficava tão contente quando eu ia para lá... e eu adorava aquelas noites em casa dos papás e com os mimos especiais da Mãe. Sabia bem. Mas agora é diferente e por isso decidi que tinha de ficar em minha casa com a minha princesa. Não jeito nenhum ir para casa do meu pai dormir, andar com a tralha para trás e para diante. Não. Desta vez fiquei sozinha com a V. E até correu bem. Achei que não ia dormir e ia morrer de medo, mas não foi assim. E a verdade é que não me senti nada sozinha. A princesa é uma SUPER companhia! No sábado passamos o dia com a BebéBolsão, o G e o D e no domingo fomos almoçar com a minha irmã e lanchar com a Paty. À noite dormimos juntinhas com uma luz acesa e com a TV ligada :=)) 
Ontem matados saudades do papá! Se vissem a V. a correr para a porta quando ouviu o barulho da chave... e o abraço que ela deu ao pai... uau é mesmo bom ter filhos! 

Sem comentários:

Enviar um comentário