sábado, 23 de fevereiro de 2013

Gorro... anyone?!!!!

Isto de em Fevereiro entrarmos nas lojas e já só haver coisas de Primavera/Verão quando ainda estão 10 graus na rua, irrita-me para xuxu!!! Não percebo a moda, a sério, nem a vantagem... a olhar para as previsões meteorológicas o R. ainda vai precisar de usar gorro na rua, pelo menos mais um mês e como os que tem estão bué pequenos já, qual é suposto ser a solução?!!! É que já corri seca e meca à procura de um e não encontro nada!!! "Ah, já só temos colecção de Verão", "ah, os saldos estão a acabar e não temos já nada". Ah, ah, ah!!! Fica tudo a olhar para mim com aquele ar de: "agora é que te lembraste de vir comprar um gorro!!!" Que raiva!!!

4 comentários:

  1. Eu estou contigo...mas na procura de uma luvas para levarmos para a Serra da Estrela! =)

    ResponderEliminar
  2. Mom Butterfly... tenho um gorro vermelho 24M que já não serve à V. posso emprestar-te se quiseres.
    Em relação às luvas não posso ajudar porque também não tenho :=(
    Ou melhor tenho umas (cor de rosa) do ano anterior que tenho de confirmar se ainda servem à princesa!

    ResponderEliminar
  3. A sério??? Estive lá ontem e não vi :=(((
    O gorro da V. é de lá e lembro-me que na altura tinham luvas iguais. Vou lá passar outra vez.

    ResponderEliminar