terça-feira, 19 de novembro de 2013

A Festa do Pimi

Este Domingo o meu afilhado e sobrinho H. fez 7 anos! Parabéns ao meu pequenote :=)
A V. tem uma paixão enorme pelo pimi. Sim, não é H. Ela gosta mesmo de lhe chamar primo, na sua versão pimi. Claro que andou a semana toda a falar na festa e achava sempre que o dia nunca mais chegava. No Domingo acordou só a pensar em ir comprar o presente e depois ir para a festa brincar toda a tarde. Este ano a minha irmã não fez em casa. Optou por alugar um espaço especial para estes eventos e só vos digo ADOREI. O sítio é fantástico e os miudos divertiram-se imenso. Chama-se Espaço Vassourinha. Para os mais crescidos o trampolim e o castelo insuflável foram os reis da festa, mas para a minha princesa a piscina das bolas foi o delirio. Ela ADOROU!!! Passou lá horas com os primos e com os amigos dos primos :=)




Depois o H. lá a convenceu a experimentar o insuflável e ela também gostou imenso. Fartaram-se de saltar!




Quando chegou a casa estava exausta. Dormiu um bocadinho. Acordou para comer e depois adormeceu outra vez :=)

P.S: O look escolhido para a festa.


Blusa - Pó de Talco
Vestido - Paz Rodriguez
Sapatos - Paulo Sapatarias




2 comentários:

  1. Esta miúda é um sonho. E a mãe tem um bom gosto desgraçado... que modelito mais fashion é este?!!!!

    ResponderEliminar
  2. Bem depois deste comentário acho que tenho de ir buscar um babete da minha princesa, mas para mim :=)
    Sabes que para menina há um sem fim de modelitos lindos de morrer. E se quando são muito bebés já notas isso, a verdade é que a partir do 1 / 2 anos ainda é mais! Os vestidos, as blusas, os laçarotes ganham uma dimensão brutal com esta idade :=) e elas ficam a matar com estas roupas!

    ResponderEliminar