sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Descontos de Natal!

As lojas não param. Nos últimos dias só recebo sms, mensagens de email, notificações de facebook com a informação de que a loja X vai fazer 50% de desconto em tal data, a loja Y tem dias especiais para comprar mais barato isto e aquilo, a loja Z oferece uma peça na compra de duas. Tenho sido bombardeada e, embora fique contente, porque sempre dá para comprar os presentes de Natal mais em conta, o certo é que se me deixasse aliciar por todas elas, chegava a meio do mês sem um tostão. De facto, a crise não podia ser mais notória.

Pois bem, mas há uma marca que tem um lugar especial neste meu coração e, embora já me tenha desgraçado este mês com a aquisição deste belo botim:

(comprei em preto)


... neste fim-de-semana, e só neste fim-de-semana, a Zilian vai estar com 50% de desconto em TUDO.


SE conseguir lá passar, acho que vou trazer estes:




Sem comentários:

Enviar um comentário