terça-feira, 12 de novembro de 2013

Phantom of the opera

Foi o ponto alto da viagem a Londres: assistir ao espectáculo Phantom of the Opera no Her Majesty's Theatre.

Tudo maravilhoso: o elenco (com a portuguesa Sofia Escobar no papel da protagonista Christine), o cenário, o guarda-roupa, o teatro, a música... ai a música!!!! Adoro a banda sonora do Fantasma da Ópera.

Ia daqui com a intenção de comprar lá o bilhete e deixar o R. com o A. por umas horas para assistir ao espectáculo, mas na terça-feira, quando fui tentar comprar achei que já não ia ser possível. Nas lojas que vendem bilhetes em Piccadily Circus já estavam esgotados e noutra que encontrei em Queensway já só tinham os de 89 libras. Quando já estava a desistir, passei mesmo em frente ao teatro e resolvi entrar e perguntar. Tinham dois bilhetes a 36 libras para o espectáculo daquela noite. Não pensei duas vezes e às 19h30 eu e a P. metemo-nos no metro e lá fomos.

Foram duas horas de pura emoção e no final vínhamos de coração preenchido. Da próxima vez que for a Londres volto de certeza a ir a um musical. Pelo que me disseram, o Wicked também é muito bom.


Esta é a Sofia Escobar. A voz dela é fantástica, até arrepia.






1 comentário:

  1. Espectáculo!! Também adoro. Ainda bem que te lembraste de entrar e perguntar. Ver com a Sofia Escobar ainda melhor. Nunca a vi, mas acho que deve ter sido maravilhoso!!

    Boa!
    MG

    ResponderEliminar