quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Estamos no Mundial....

E o que eu mais gosto disto...(eu gosto de futebol e tal) mas o que eu gosto mesmo, mesmo nestas competições são as jantaradas com os amigos para ver a bola, dos convívios, daquele espírito bom que se gera antes, durante e depois dos jogos, especialmente quando ganhamos =)))  As buzinadelas, os cachecóis...e pronto...começa em Junho né? É na casa de quem? É preciso levar o quê mesmo? Marquem já porque um dos jogos vai ser cá em casa =))) E isto com os miúdos até vai ter outra graça... BRASIL...aqui vamos nós!!!!! Giro, giro era irmos mesmo, mas deve ser muita confusão,agora somos mães de filhos (desculpas para quem não tem uma conta bancária à altura do evento)! =))

4 comentários:

  1. Pois é! Também adoro jantaradas de bolanga :=) E já tivemos algumas bem divertidas!
    Bem... começa em Junho não é... Junho!... acho que podemos marcar lá em casa ;=)

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não combino nada, porque ainda mantenho a esperança de conseguir ir ver um jogo ao vivo! Será?!!! Era TÃO bom! Vamos ver... De qualquer forma, acho que a minha conta bancária não permite comprar um bilhete para a final de um Mundial, por isso, pode ser na casa da May Mom, lá para o fim de Junho:)

    ResponderEliminar
  3. Eh lá...não me igas que estás a pensar ir ao Brasil ver um jogo!!!! Isso é que era!!!! =)))

    ResponderEliminar