quinta-feira, 28 de novembro de 2013

O Rei Manda

Uma das fundadoras deste projecto de "realizar sonhos" é a minha amiga C. A minha amiga prendada que tem feito coisas tão lindas desde que o R. nasceu e a quem recorro muitas vezes para presentes originais. Mas a C. insistia em não promover o seu trabalho e a manter-se na sombra. Mas bom, isso finalmente mudou e o conceito da empresa O Rei Manda é super original e enche-me totalmente as medidas. Já lhe disse que o problema vai ser escolher o que quero, porque caso contrário leva-me falência:)

Os meus artigos preferidos são:


O registo de nascimento


O body de Natal com a data


A letra e os adjectivos  (o meu preferido)


ilustração com significado do nome

Mas têm muito mais.Dêem uma espreitadela e apaixonem-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário