quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Perfume novo

Acho que já vos confidenciei o meu stress com os perfumes. Sou esquisita, muito esquisita, e não consigo usar perfume todos os dias, não consigo, faz-me dores de cabeça. Sempre tive esta relação de amor ódio com os perfumes. Quando era mais nova (entenda-se bem mais nova, tipo adolescente) usava a Eau Dynamisante da Clarins. Gostava muito e usei durante muitos anos. Depois lá veio o primeiro perfume que me convenceu e me apaixonou... Dior Addict Eau Fraiche! ADORAVA! Foi seguramente o meu perfume de eleição. Mas infelizmente foi descontinuado :( 
Depois disto ando em busca do seu substituto. Já tentei o Acqua di Gioia, de Giorgio Armani, mas não me encheu as medidas. Ontem fui até à Sephora aproveitar o desconto de 23% e comprei este...



Bulgari, Omnia, Amethyste

Pareceu-me MUITO bem. E acho mesmo que temos substituo :=)))


P.S.: Parece que já há um novo Dior Addict Eau Fraiche... mas não é a mesma coisa...

1 comentário:

  1. Já usei este perfume e adoro!!! Não sou muito fiel a perfumes e vou variando ao longo do anos. Volta e meia volto ao meu Amor Amor da Cacharel ou então ao que voltei agora: Chloé.

    ResponderEliminar