segunda-feira, 4 de novembro de 2013

A primeira de muitas...

Pois é a minha princesa recebeu a sua primeira Barbie!!! Wowwwww uma Barbie!!! Eu estava ansiosa que chegasse este dia. A sério. Adoro Barbies, sempre adorei. Quando era pequena a Barbie era o meu brinquedo preferido. Tinha imensas, tinha imensas roupas, tinha a casa (com elevador e tudo!), tinha o carro. Bom foi um vício que me acompanhou anos e anos. Lembro-me que lá em casa havia um quarto de brinquedos e arrumações, onde a minha Mãe montou umas prateleiras para eu poder construir várias casas para as Barbies. Era uma espécie de apartamentos que fui construindo com mobílias de brincar pelas prateleiras fora e depois ainda tinha a tal casa à séria, linda de morrer. A minha Mãe, especialista no assunto, fazia vestidos, casacos, mantas e um sem fim de roupas para poder vestir às minhas Barbies. Era uma brincadeira que já vinha da minha irmã por isso não faltavam lá em casa adereços e extras para este mundo tão cor-de-rosa.
O M. esteve na Holanda na semana anterior e trouxe um presente para a V.: a Barbie Bailarina! Só vos digo que ela A-DO-ROU. Mesmo. Anda toda feliz com a sua nova amiga e leva-a para todo lado. Vamos sair, leva a Barbie, vamos dormir, leva a Barbie, vamos para a Escola, leva a Barbie... A V. já não vai a lado nenhum sem a sua "Bábi". :=)))

P.S.: e a mãe toda contente :=))



P.S.2: O M. escolheu a Bailarina porque a V. adora dançar e porque no quarto dela o papel de parede tem muitas bailarinas :=))

1 comentário:

  1. A Barbie é a minha boneca de sempre. O único brinquedo que verdadeiramente gostava. Esta é linda. Uma excelente primeira escolha. Já sei o que lhe vou oferecer no Natal:) O presente da V. deixou de ser problema:)

    ResponderEliminar