sábado, 2 de novembro de 2013

London day #2

A madrugada fazia antever o pior. O vento batia nas janelas do quarto como se a qualquer momento as fosse abrir de rompante. Mas o dia amanheceu calmo e soalheiro e o único vestígio da tempestade que levou alguns amigos a enviarem-nos mensagens preocupadas acabou por ser o encerramento do hyde park ao público, que nos obrigou a mudar o programa que tínhamos pensado para aquela manhã. 

Fomos mais cedo para o Natural Sciense Museum e, tal como prevíamos, foi o ponto alto da viagem para os mais pequenos. Vibraram com os dinossauros, a baleia gigante, os pássaros de mil cores... O R. faz uma imitação do T-Rex animado que lá está que é de chorar a rir!


Almoçamos ali mesmo no museu. Fizemos compras bem giras nas lojas do museu e de seguida apanhamos o metro para o outro lado da cidade. Vimos a tTorre de Londres e assistimos a um bocadinho da missa em St. Paul's. 

Parámos no caminho numa livraria fabulosa, com escadas em caracol e um cafezinho no terceiro piso super acolhedor. Trouxe o novo livro da JK Rowling por 5,5libras!!! É nestas alturas que me apercebo do caro que é comprar livros em Portugal. Para o R. encontrei uma colecção fantástica, com umas ilustrações super engraçadas e histórias curtas. O que lhe trouxe não podia ser mais adequado: 


O jantar foi especial nesta noite. Fica para o próximo post. 


Sem comentários:

Enviar um comentário