quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Dia Nacional do Pijama

O G. hoje foi para o colégio assim...




Pijama Knot

E levou a casinha com moedas para dar à educadora e ajudar a comprar brinquedos para os meninos que não têm! Isso foi o que nós lhe dissemos, na verdade o dia Nacional do Pijama é muito mais do que isso. A missão Pijama é uma iniciativa que pretende chamar a atenção para as crianças que vivem em instituições e deviam ter o direito de crescer numa família'. Parece que (eu não fazia ideia) que em Inglaterra e França a maioria das crianças que têm de ser separadas dos pais vivem num ambiente familiar e em Portugal  das 8.557 (tantasss) crianças em risco só 419 (5%) vivem com famílias de acolhimento. O objectivo é mudar essa realidade. Então, bora lá contribuir...  O colégio aderiu e nós também!!!

4 comentários:

  1. Que giro o meu afilhado!
    No Colégio da V. não houve dia do pijama :(

    ResponderEliminar
  2. Espero que não tenhas visto o post da Pipoca Mais Doce sobre este dia. Acho a missão louvável, mas confesso que hoje quando abri o meu facebook e me deparei com fotos de tudo o que era criança a sair de casa em pijama fiquei um bocado petrificada. Não tinha percebido ainda a intenção do dia e achei aquilo muito estranho, até que alguém me explicou.
    O G. está lindo, como sempre, e acho muito generoso da parte dele dar a sua casinha aos mais desfavorecidos.

    ResponderEliminar
  3. Está tão grande o G!
    E lindo!

    Parabéns pela princesa que já nasceu e eu que andei ausente não lhe dei as boas vindas.
    Tudo de muito bom para vocês*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel,

      Obrigada. Vou ao teu cantinho de vez em quando e já tinha reparado que não tens postado muito. Que comece tudo a correr melhor!
      Um beijinho enorme para vocês!

      Beijinhos nossos

      Eliminar