sexta-feira, 1 de novembro de 2013

My little "witch"!

E mais um Halloween passou. Este ano não deu para aproveitar nenhuma máscara do primo e como eu não ligo nenhuma nem acho graça ao Dia das Bruxas, deixei tudo para a última hora. Havia festa na escola e tinha de lhe comprar uma máscara. Ainda fui ao Toys'r'us, ao Continente e ao Chinês, mas confesso que não vi nada de jeito. E além do mais tudo super caro. A professora disse-me para improvisar qualquer coisa porque depois elas faziam pinturas faciais na escola. Excelente ideia! Comprei um chapéu de bruxa, 2.49€ no Toys'r'us, aproveitei uma saia de tule laranja da festa de final do ano, leggings e túnica preta, 10€ na Zara e... voilá... a minha pequena bruxinha estava linda e delirou com a sua máscara. Gira e acima de tudo muito prática para andar todo o dia na brincadeira :=))


Sem comentários:

Enviar um comentário