domingo, 3 de novembro de 2013

Jamie's Italian

O segundo dia em Londres culminou com um jantar no Jamie's Italian, o restaurante italiano do famoso Jamie Oliver em Convent Garden. A localização já de si é fantástica, mas a comida e a decoração do espaço é ainda melhor.

O próprio do Jamie não apareceu à nossa mesa, com muita pena nossa, mas o seu tempero adoçou-nos literalmente o bico. O espaço é super engraçado para jantar, assim a média luz, com gente simpática e um ambiente super descontraído. A carta não é cara, tendo em conta que se trata de um restaurante de um chef super famoso (pagamos 43 libras por casal, à volta de 50 euros).

Eu pedi Wild Mushroom & Smoked Mozzarela Risotto e não me arrependi. Adoro Risotto e este estava divinal. O R. também adorou!!! Já o A. pediu Free-Range Chicken, com alho e chilli e outras especiarias que davam um sabor adocicado à carne. As batatinhas fritas também estavam maravilhosas.

Para terminar em beleza, um Epic Brownie, que era comprovadamente É-PI-CO! Brownie com gelado de amaretto e ainda pipocas a acompanhar. Já babaram?



Se forem a Londres e quiserem jantar aqui, não se esqueçam de reservar antes para garantir mesa.


1 comentário: