segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Manhã de loucos!!!!

O R. está doente. Ficou assim desde que veio da casa da BebéBolsão. Achei que tinha sido o G. que lhe tinha pegado, mas agora parece-me que não. O certo é que ele já chegou lá meio rabugento e depois no aniversário que tivemos a seguir começou a ficar cheio de febre e a chorar imenso. Ontem continuou: "dói o dente", diz ele.

Lá atrás, há um molar a querer rebentar, com uma "batata" enorme na gengiva. Deve ser isso! Mas a febre não dá tréguas. Brufen e Benuron intercalados e quando chega ao fim de seis horas já estamos outra vez nos 39º.

E o que é que não pode acontecer nestes dias? Ter que sair de casa literalmente a correr. Mas aconteceu. O director manda uma sms às 9h a dizer que tenho uma entrevista no estúdio às 11h. O miúdo a chorar, cheio de febre. Eu acabada de sair do banho e ainda a ter que o ir deixar na minha mãe.

Já não troquei de roupa, peguei só num blazer que enfiei por cima do camisolão para parecer mais formal. Vesti-lhe o robe e não lhe tirei o pijama. Enfiei os remédios e duas mudas de roupa na mochila e voei de casa.

Resultado: cheguei a tempo da entrevista, mas o miúdo ficou em casa da minha mãe sem sapatos:((((

3 comentários:

  1. Opa... Não me digas que foi o G.????????? Que chatice! O G. Já está melhor e hoje até já foi ao colégio...pensei que já não pegava a ninguém. Maldito tempo... Febre, tosse, ranho... inverno ainda não começou. As melhoras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Descansa... não foi o G. Coincidiu apenas. É mesmo dentes. O pediatra acaba de dizer para colocarmos BucaGel para aliviar e esperar que a febre passe.

      Eliminar