terça-feira, 26 de novembro de 2013

Gosto tanto de promoções...

Este sábado aproveitei o desconto de 50% da Knot e fiz uma megas compras, em especial para ele... Ora vejam:



 Este foi um achado era 84 euros e ficou por 42!!!  Vestido é giro, giro giro...


Para a princensa...umas das poucas peças que não é rosa =))) Mas adoro azul escuro! Vai ficar linda!



Ainda comprei mais um casaco de malha e um pijama que não encontro no site...tudo a metade do preço. Acho que já não preciso de comprar mais coisas para ele...mais uma ou duas camisolas de malha e umas calças amarelas que estão debaixo de olho há semanas, mas que ainda não tive tempo para ir à loja!
Para ela, estou a guardar-me para o Mercadito da Carlota...ver se desta vez consigo ver alguma coisa sem ser filas e um mar de gente aos encontrões! E vocês, já têm tudo para o Inverno?

2 comentários:

  1. Também fiz umas comprinhas, mas ainda me estão a faltar malhas. Comprei online e no site não havia muitas camisolas de malha que era o que queria. Venho já mostrar:) Adoro tudo o que compraste e casaco dele foi um achado, mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Como é que me foi escapar uma coisa destas?!?!?! Como???
    Tenho que estar mais atenta!

    ResponderEliminar