quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Vi galinhas, puquinhos, cábas, coelhinhos....

Na semana passada a minha princesa foi com a escolinha visitar a Quinta Pedagógica Armando Villar, em Cascais. Sim... leram bem... Com a escola!!! A minha primeira reacção foi: WHAT?? Já vai a passeios com a escola?? Mas, mas... 
Mas nada. Foi e adorou! Desde a viagem de autocarro com os amigos, aos animais que andou a ver, ao almoço fora do habitual, enfim foi tudo maravilhoso. Quando a fui buscar vinha excitadíssima: "Mamã vi galinhas, puquinhos, coelhinhos, cábas, piu-pius... foi muito giro!" Passou o tempo todo até ir dormir a contar as aventuras. Na mochila trazia um delicioso pão com chouriço. Parece que andaram a fazer pão e cada um trouxe para casa uma pequena amostra :=) Devo dizer que era bem bom, comia mais um!
Confesso que fiquei um bocado stressada ao início por ela ir assim sozinha sem a mãe e o pai para o laré, mas o balanço é positivo. A V. adorou e isso é o mais importante. Nestas alturas gostava de ser invisível e ir espreitar como ela se porta :=) Enfim, venham mais passeios! 

P.S: Quer dizer não precisam de vir assim tantos que a carteira agradece!

1 comentário:

  1. Já estive na Quinta com os meus dois piolhos mais velhos e confirmo. É um passeio a fazer com os pequenitos! Na primavera então é absolutamente delicioso!

    CCC
    http://acccademia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar