segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Bruno Mars: e não é que adorei!!!

Fui ao concerto um bocadinho naquela do ah e tal, as músicas são giras, gosto de o ouvir e o miúdo até deve dar um bom espectáculo!. O concerto estava esgotado há séculos, mas um contratempo de última hora fez com que uma amiga não pudesse ir e vendeu-me o bilhete dela.

E a verdade é que, apesar de a expectativa ser assim pró comedida, adorei o concerto e adorei o Bruno. Ele mexe-se como se fosse o Michael Jackson (aliás, a nota principal a retirar do espectáculo é que de facto ele imita bastante o rei da Pop e tem uns movimentos bem sensuais), os músicos são super divertidos e estão todos muito bem sincronizados, tem uma voz espectacular e as músicas, comerciais ou não, para mim são fantásticas. Fáceis de entrar no ouvido, como eu gosto.

A prova de que não sou uma fã número 1 do Bruno é que houve duas ou três músicas em que tive que perguntar à minha amiga C. se a música era mesmo dele ou estava simplesmente a cantar algum hit de outro grupo conhecido. Pois que parece que não, que o miúdo só canta mesmo os originais.

Cantou uma das músicas que eu mais gosto e aqui teve aquele momento que eu, com 31 anos, já dispensava: chorar em palco! (Bahhh, muito cliché!!!).

Sem comentários:

Enviar um comentário