quinta-feira, 24 de maio de 2012

Massagem ou tortura?!

Ontem vim aqui pavonear-me com a minha massagem de relaxamento mal sabia o que me esperava! Cheguei lá, deitei-me toda contente e pimba... assim que a senhora me tocou fiquei aflita. Doía-me tudo, tudinho. Ela começa a apertar-me as pernas e eu vi logo estrelinhas. Foi um massacre autêntico, uma tortura do pior que há! Dizia a senhora: "Está com um pouco de retenção de líquido." Pois eu sei, ou melhor, já percebi!!! E continuava ela "Está a doer?" Claro que está a doer... e muito! Tive momentos de desespero. Eu já sabia, já tinha comentado aqui no post do TrimGel que depois da gravidez fiquei com um bocado de retenção de líquidos e  que nunca mais voltei a fazer drenagem linfática, mas confesso que nunca me passou pela cabeça que isto estivesse tão mau! Até nas costas me doía (não tanto, nada que se pareça com as pernas, mas também senti um bocadinho de dor). A senhora disse logo que isto de andar com baby ao colo dá cabo das costas. Aliás ela disse logo que eu pegava na V. ao colo do lado direito, porque as minhas costas do lado esquerdo estavam muito piores, tinham mesmo uma contusão, nada grave. Bom, eu só perguntava a mim mesma: "Mas será que o conceito de relaxamento mudou e não sei???" A verdade é que não mudou, porque no final da massagem, e depois daquela tortura, sentia-me mais leve do que nunca e, sim, bastante relaxada e com um cheirinho maravilhoso pelo corpo todo. Fez-me bem, muito bem. Depois disto tudo, e apesar das dores, até fiquei tentada a fazer umas sessões de drenagem linfática para ver se isto melhora! E lá nem é caro: 30€ por sessão ou 100€ o pack de 4, que dá para um mês. Não está nada mal!

2 comentários:

  1. BEm bom.... fiquei com vontade... Não vou poder fazer na barriga, porque com o DIU não aconselham. Mas acho que a celulite acumulada na anca já merecia uma drenagenzinha...

    ResponderEliminar
  2. Apesar da descrição...Fiquei com imensa vontade de experimentar. Esse preço não é mau. Vou ligar à minha depiladora (ela também faz tratamentos) a ver qual é o preço que ela faz e comparar!

    ResponderEliminar