sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vocês não sabem o que eu fiz….


Baby G. é muito cabeludo e vai daí toda a gente dizia, ele tem o cabelo nos olhos,  puxa-lhe para o lado, puxa para trás, corta, tira, arranca, põe um gancho…enfim, sugestões não faltavam.  Mas eu não queria.  Até ontem.  Ontem rendi-me às evidências, o G. tinha sempre o cabelos nos olhos. E se eu não gosto de ter o cabelo nos olhos e quando corto a franja é sempre essa uma das minhas preocupações, imagino que ele também não gostasse. Então, decidi cortar-lhe um bocadinho o cabelo.  Mas era só um bocadinho.  Por isso, não queria cortar quando estivesse molhado, porque cabelo molhado engana e não queria cortar demasiado… mas foi exatamente o que acabei por fazer.  Sniff, snifff… Sem querer. Cortei-lhe ali um caracol e ficou pequenino demais. Foi sem querer, já disse, não já? Para me desculpar tenho o facto de que ele não parava quieto e é difícil …e eu não tenho, nunca tive jeito para trabalhados manuais. EVT (lembram-se desta disciplina?) era sempre a minha pior nota…always 3! Mas voltando ao cabelo do baby G., o D. diz que não se nota e que está melhor assim. Mas eu noto e não gosto. E tenho trauma de franjas cortadas. A minha mãe, nos meus tempos de juventude, também se armou em cabeleireira e era sempre ela que me cortava a franja…até um fatídico dia! A única coisa que posso dizer é que andei mais de um mês com uma fita no cabelo e que mommy nunca mais se aproximou do meu cabelo com uma tesoura.  Mas enfim, já guardei o caracol e agora não posso fazer mais nada se não esperar que cresça…. Até lá tenho um franjinhas!!!! =)

Ah…ia comprar uma daquelas bolsinhas para guardar o cabelo, há várias, a dizer: o meu umbigo, o meu cabelo, o dente e mais não sei o quê…mas custava € 8. Oito euros por uma bolsinha mínima. Será normal?! Ou estarei eu a ficar forreta?

2 comentários:

  1. Oh pá.... coitadinho.... mas deixa lá, isso cresce:))) Quanto às caixinhas, acho o máximo. Onde se compra?!!! Por acaso não acho 8 euros caro...

    ResponderEliminar
  2. Também acho 8€ um bocadinho alto! Mas essas bolsinhas são amorosas!
    Hoje estive com o meu afilhado lindo e não se nota nada... Continua lindo e uma brasa!

    ResponderEliminar