quarta-feira, 23 de maio de 2012

NATAÇÃO


Sábado lá fomos para a natação. Baby G. chegou à piscina com um humor de cão. Foi o caminho todo de casa até lá a fazer uma birra porque não queria ir no ovo. The usual, a criança não gosta de andar ali apertada o que é que se pode fazer? Espero que goste mais da cadeira seguinte. No carrinho resultou, ir ao shopping e passear agora é um descanso, ele adora estar no outro assento. Mas voltando à natação, chegámos lá e baby G. não sorriu para ninguém: a menina da receção ainda se meteu com ele e nada, a May Mom deu-lhe beijinhos, nada, a V. fez-lhe festinhas e ele continuava na dele, sem mostrar os dentes a ninguém. (By the way, já são quatro, dois em baixo e dois em cima).
 Confesso que já estava a ver as coisas mal paradas para quando chegássemos à parte de ter de ir para dentro de água. Mas foi precisamente o contrário, baby G. pôs os pés na piscina e começou logo a rir-se e a chapinhar. Eu, pelo contrário, comecei a bater o dente. Não é que água estivesse gelada, mas é muito mais fria do que eu pensava.  Eu sou friorenta. Baby G. nem por isso. Andou de um lado para o outra da piscina na maior, engoliu pirulitos, brincou, mexeu nos separadores da piscina e fez alguns amiguinhos. Para semana vai dar o famoso 'mergulho' e andar de escorrega…vamos lá ver.

Erro de  mommy nadadora principiante:
. Só levei uma toalha de banho  para ele, que tive de usar para o tapar quando ele saiu da piscina. Conclusão, quando chegou a parte do banho a toalha já estava toda molhada. Portanto, fui comprar um poncho quentinho e fácil de pôr para tapar baby G. Ora vejam:

Poncho Imaginarium. É tamanho único, vai ficar um bocado a nadar ao baby G., mas ao menos fica tapadinho

2 comentários:

  1. Cada vez que leio a experiência fantástica que foi a natação para a V. e o G. fico cheia de inveja... logo tinha que arranjar um pediatra que não recomenda, bolas... O poncho é giríssimo!!!

    ResponderEliminar
  2. Estou ansiosa por experimentar a natação com o pequeno A...
    Mas confesso que ainda tenho algum receio de como se irá portar!
    adoro o poncho!

    ResponderEliminar