segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tanta roupa e nada para vestir

Esta é aquela fase mítica na vida de qualquer mulher: Tanta roupa e nada para vestir.... E quando se passou o último Verão de barriga grande, pior ainda.... Estou naquele momento do ano em que olho para o meu armário e nunca sei o que vestir, nem acho graça a nada. OU é tudo demasiado quente, ou ainda demasiado fresco... ou pior, tudo sem graça e farto de ser usado... A juntar a isso, há ainda o facto de metade da roupa de Verão estar ainda na arrecadação. Sim, eu sei que esta última parte não é um argumento válido, porque só depende de mim lá ir e trazer tudo para o armário... Enfim, de qualquer forma, precisava muito de roupa nova (quem é a mulher que não pensa desta forma umas 150 vezes no ano?!!!!). No dia em que fui à Zara comprar a prenda da May Mom vim deliciada com a colecção. Queria muito uma igual à que lhe trouxe, mas já não havia. De qualquer forma, trouxe esta em renda ou lá o que é e umas calças verde água (não estou muito convencida ainda com o facto de serem juntas em baixo, não estou muito habituado, mas a mãe diz que fica bem e o maridão também gostou).



As costas

A frente


As calças são estas, mas em verde água...


1 comentário:

  1. Eu já fui buscar as caixas à arrecadação, agora só falta tirar a roupa para fora e arrumar! Mas sinceramente não me apetece nada. É como dizes... apetecia comprar tudo de novo e esquecer o que tenho nas caixas (quer dizer, nem tudo, há lá coisas que adoro!).
    Adoro a túnica que me ofereceste! Mas esta também é linda. A colecção da Zara está mesmo fantástica :=)

    ResponderEliminar