terça-feira, 15 de maio de 2012

Natação... Aqui vamos nós!


Baby G. e Baby V. vão para a natação este sábado e eu aproveitei o domingo para fazer as comprinhas necessárias. Durante a semana não tenho tempo nem para coçar os olhos. Ora então comprámos um calções de banho na Zara:

€ 9,95


Uma fraldas para a piscina. Não havia dodot, portanto tivemos de comprar da Huggies, ou seja, lá vamos nós com o Nemo, o Winnie de pooh e companhia atrás.


Não sei quanto é que foram. Mas, na verdade, deviam era pagar ao baby G. para andar com estes bonecos todos no rabo!


Comprei uma touca baby na sport Zone, a €2,45. Não encontro foto. Um kit de viagem da Mustela com direito a bolsinha para levar as coisas para o banho.

€ 16 Carooooooo!

  
Ahhh e muito importante, comprei um fato de banho para mim. Eu que odeio natação, também vou para dentro da piscina. Mas com o baby G. vai ser giro, espero que ele goste. Já andei à procura no site da H&M do fato-de-banho que comprei, mas não encontro. É igualzinho a este, mas em versão fato-de-banho, ou seja, em vez de se ver a barriga, tem pano.


€ 20

Entretanto ainda tenho de arranjar um saco para pôr a tralha, a minha e a dele. Toalhas de banho, produtos de higiene, chinelos, roupa para trocar…acho que vou levar o trolley =)))))


1 comentário:

  1. Que fixe... também gostava. Mas Baby R. não pode ir para a natação. Com as alergias e as eczemas, o pediatra não aconselha para já. Vamos ter que nos ficar pela água gélida do mar da Ericeira. As tuas comprinhas são todas o máximo:)

    ResponderEliminar