sexta-feira, 4 de maio de 2012

A marmita leva as mommies ao Público.


Que chique! O nosso blog foi referenciado numa reportagem do jornal Público. Que orgulho!  Há uns meses a Mom Butterfly escreveu um post sobre  a moda da marmita e o novo conceito da Smartlunch, que passa por dar à refeição que se leva de casa para comer à hora de almoço um toque sofisticado.  Ou seja marmita já não é sinónimo de tupperware ranhoso e comida a saber a plástico! Agora há todo um novo glamour associado, os utensílios são giros, práticos e mega fashion e até há hipótese de fazer pandã:  o termo a condizer com os talheres ou com o potinho para levar os temperos para a salada…(adoro tudo a condizer, já disse isto aqui não já?).  Mas pronto este post não é sobre a marmita, mas sobre a visibilidade que a marmita nos deu... estamos no Público, senhoras e senhoras. Um dos maiores jornais portugueses... isto quer dizer que este grande jornal sabe que as gossip mommies existem. Isto não é fantástico??? Sim, desculpem, estou um bocado deslumbrada...mas quando eu estudava jornalismo e queria ser uma grande jornalista de guerra (há largos anos atrás) o meu sonho era trabalhar no Público!!!! Vai daí esta animação toda.
Hoje o número de leitores aqui da nossa chafarica aumentou assim…para mais do dobro… vieram por causa da marmita, mas espero que  tenham gostado e que voltem por outras razões...


Pronto, agora vou só ali buscar um babete do baby G. para limpar a baba e já volto… 

6 comentários:

  1. Famous, famous, famous... YEAHHHHHHHHHH. Também espero que quem aqui veio direccionado da reportagem do P3 agora fique e siga com atenção tudo o resto. Por que há que ter estilo para ter marmita com glamour, sim?!!!

    ResponderEliminar
  2. Uau!!! Estamos em grande :=))
    Espero que além da marmita as novas leitoras tenham gostado do nosso blog!

    ResponderEliminar
  3. Pois é, eu vim aqui ter à conta dessa reportagem da marmita, mas ainda bem. Porque daquilo que já vi até agora estou a adorar o blog.
    Obrigada pela partilha. :)

    ResponderEliminar